243# RED LINES

15 novembro, 2017


Tenho alguma manias quando à minha roupa. ManiaS que vão definindo mais ou menos o meu estilo. Uma dessas manias são as camisas. Para mim todos os looks resultam bem com uma camisa (branca de preferência). Como tal, camisa são peças que chamam a minha atenção em tudo que seja loja, loja online, redes sociais e afins. Vi esta no site da Zaful e foi do género, 'não tenho nenhuma camisa branca com detalhes em vermelho que é uma das minhas cores favoritas...' E pronto, escolhi o tamanho e adicionei ao carrinho. 

I have some craziness when in my clothes. Craziness that define more or less my style. One such hobby is shirts. For me all looks work well with a shirt (white preferably). As such, shirts are pieces that draw my attention to everything that is store, online store, social networks and the like. I saw this on Zaful's website and it was like, 'I do not have any white shirt with red details that is one of my favorite colors ...' And then, I chose the size and added it to the cart.


shirt ZAFUL
jeans ZARA
biker jacket MANGO
should bag BERSHKA

Beijinhooo, até sexta-feira

14 comentários :

  1. Está um máximo o outfit e a coordenação de cores! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uma peça que todas devemos ter no armário mas com um twist! Adorei!

    ResponderEliminar
  4. Linda! Tão giro o conjunto :)
    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Está giro o look. Gosto desse apontamento vermelho!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :D

    awww, vestia tanto essa camisa :3 adoro o look todo!

    NEW OUTFIT POST | EVERYTHING STARTS NOW :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Tenho a mesma obsessão com camisas brancas. Tudo fica tão bem com elas! Adoro o pormenor dessa camisa! beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  8. Adoro a risca vermelha na camisa! Dá um ar mais sporty e cool :D
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Também não dispenso camisas brancas! :)

    ResponderEliminar
  10. Está super gira com esses detalhes :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.com

    ResponderEliminar
  11. Por acaso sou mais de blusas, mas essa camisa é mesmo cool e mega versátil na minha opinião :)

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo