223# TASSEL EARRINGS

25 agosto, 2017

Se calhar nunca disse mas o meu acessório favorito, no que se refere à bijuteria são brincos. Hoje em dia sair de casa sem brincos é como se andasse nua. Conhecem a sensação? Como aquelas pessoas que não saem sem relógio ou sem óculos de sol. Como tal, não poderia deixar passar em branco a tendência dos tassel earrings. E há um factor que adoro neste modelo, são volumosos, mas não são pesados. Para mim, um look simples era a forma ideal de fazer sobressair os brincos nestas fotos!

Maybe never said but my favorite accessory, when it comes to costume jewelry are earrings. Nowadays leaving the house without earrings is like walking naked. Do you know the sensation? Like those people who do not leave without a watch or sunglasses. As such, I could not miss the trend of the tassel earrings. And there is one factor I love about this model, they are bulky, but they are not heavy. For me, a simple look was the ideal way to highlight the earrings in these photos!


earrings ZAFUL (aqui/here)
jeans ZARA
bucket bag BERSKA

Beijinhooo, Bom fim de semana! 

17 comentários :

  1. Adoro usar brincos!! Super identifiquei-me contigo porque se não usar parece que estou nua... E esses são lindos <3

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  2. Esses brincos são LINDOS! Estou apaixonada!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo Avon & Passatempo Jeffree Star Liquid Lipstick a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o facto desses brincos terem mais do um tassel, dá logo outro ar!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Adoro os brincos!! E ficam tão bem com a mala e as sapatilhas da mesma cor!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Os brincos também são a minha peça preferida e também não consigo sair de casa sem eles! Gosto imenso destes teus e o outfit está mesmo giro (fiquei com vontade de ter umas all stars vermelhas ahah).

    https://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não sou grande fã desse modelo de brincos...Mas identifico-me imenso contigo, também me sinto super estranha quando não os utilizo!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Amei o look, ele deu total destaque pros brincos e ficou lindo <3. Eu também me sentia pelada sem brincos, mas de repente parei de usar e nem me dei conta hahaha hoje em dia me sinto até estranha usando.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  8. eu adivinhei que criaste o look em torno dos brincos ahah são lindos!Eu sinto-me igual sem brincos e lá está sem relógio também
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. E são tão fofos! Eu admito que não é algo que use muito mas adorei estes :)
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  10. Great post! Do you want to follow each other, if you do, follow me and let me know in the comments on my blog so I can follow you back!
    Have a great day
    www.darijadujovic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. São muito giros! Dão mesmo no olho!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro essa combinação "tommy" Vermelho , branco e azul! Estás linda!
    :)
    beijoca
    https://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Também quero uns brincos desses! Que giros!

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adoro esses brincos, já tenho uns quantos! Eu que nem sou pessoa de brincos, acho que fica amoroso!

    Mil beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Adoro os teus brincos, que lindos!! Realmente, roubam todas as atenções ao look (no bom sentido!!) <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo