136# KEEP CHIC LOOK

09 novembro, 2016


Fui no sábado passado ao Evento Keep Chic and Be Woman e este foi o look que levei. O evento foi muito engraçado, gostei do conceito 'momento à Cinderela', onde ganhamos o par de sapatos se nos servisse. Eu encontrei os meus, possivelmente irei mostrar num próximo look. Giro giro, foi ter duas amigas comigo e o descobrir que Dj de serviço era também um meu amigo. Foi um tempinho muito bem passado.

Procurava uma military shirt há muito tempo. Esta da Zara pareceu-me perfeita (devia estar mais fechada nas fotos para parecer um casaco) seja no corte e tecido. A queridinha do momento.
(dei agora conta que é) all ZARA


Até sexta-feira, beijinhooo

18 comentários :

  1. Que linda adorei o look
    e confesso que usava
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro o look. Perfeito. Simples MAS perfeito!
    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também sou fã de peças em estilo militar e tu estavas bem gira!
    Fico à espera de ver os sapatos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. adorava ter idoooo! tavas mto gira :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto do teu look!
    Adorei o evento, estive no Porto e foi mega divertido

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  6. Eu estive no evento do Parque Nascente! Vale bem a pena :)
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    deve ter sido muito divertido e tu estavas linda :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Parece ter sido um bocadinho super bem passado. Estavas muito gira :)

    ResponderEliminar
  9. Estavas muito gira! Parece ter sido super divertido :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá Rita,
    obrigada pelo comentário no meu blog ;) também já sigo o teu!
    Acho uma ótima ideia o encontrinho de bloggers :)

    Tavas super gira!!!

    Beijinho*
    www.lovelinessbysarah.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro a camisola!! Também ando à procura de algo assim :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  12. Muito giro o teu look. Parece ter sido um evento fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. adorei o look e gostei igualmente o teu blog, já sigo <3

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo