SKIN CARE ROTINE

19 outubro, 2016




Hoje venho falar da minha rotina diária. Nunca falei antes porque como sofro de acne que é tratado com um dermatologista e com medicação, não é algo que possa aconselhar aqui no blog.  Mas descobri que posso usar alguns produtos de acesso fácil para ajudar a manter a minha pele bonita, evitando a oleosidade. 

Esta gama da Garnier é muito boa para pele oleosa e fica baratinho tê-la em casa:
1. Sou fã do Pure Active 3 em 1 há uns bons anos (desde o tempo de faculdade). Sempre foi o meu gel de limpeza, exfoliante e máscara para tratar da pele. O creme com um pouco de água funciona como gel de limpeza. Outra opção é espalhar com movimentos circulares na cara funcionando como exfoliante para eliminar pontos negros. Por último, pode ser usado como máscara, espalhando o creme pela cara numa camada generosa e aguardar uns minutos, depois retirar com água, permitindo eliminar o sebo e oleosidade. 

2. O Matte Control é simplesmente refrescante. É um gel azul que a pele absorve de forma rápida e ajuda a eliminar o brilho na zona T, permitindo que a pele se torne matte. Brilho é tudo o que uma pele oleosa quer evitar.

3. A Água Micelar é ótima para desmaquilhar, uso-a diariamente, elimina qualquer resto de maquilhagem e deixa com uma sensação de limpeza e frescura.

Fica, assim sugestão para quem tem a pele oleosa, com tendência a borbulhas e pontos negros, desta gama que me ajuda diariamente a tratar da pele no que toca à limpeza, eliminação do brilho e evitar borbulhas e pontos negros. 



Beijinhooo, até sexta-feira.

9 comentários :

  1. Confesso que só sofro de algumas borbulhinhas naquela altura do mês, mas já utilizei esta linha e adorei! Especialmente o gel de limpeza, que é um mimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens imensa sorte querida! Infelizmente para mim é um problema que já teve grandes implicações como engordar 15kg.
      Beijinhooo

      Eliminar
  2. Se eu já andava a piscar o olho a essa gama ,então agora é que nao me escapa :D Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma amostra do Pure Active 3 em 1 e utilizo diariamente já há uma semana e para já não vejo bons resultados... Por isso não sei se hei de comprar ou não a gama completa.
    Beijinhos.

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será sensato dares mais tempo para obteres resultados. 3/4 semanas.
      Beijinhoo

      Eliminar
  4. Sempre gostei bastante da Garnie e usei uma das suas gamas até há bem pouco tempo. Nunca tive problemas e acho que é das melhores marcas que por aí anda com preços bastante acessíveis.

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei esta gama, mas tenho ouvido coisas incríveis!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo