Finalmente CAMPEÕES

11 julho, 2016


Tenho de fazer um post sobre a Seleção - faz-nos bem! Parabéns a nós!
Fui daquelas que não acreditei, tal foi o trauma com o Euro 2004, esse tempo lindo, entusiasmante que tive a oportunidade de vivenciar. Ainda a acrescentar, tinha de trocar de horários para ver jogo, compensar horas de trabalho para sair mais cedo - embirrei todas as vezes - 'que seca, a seleção não vai a lado nenhum!' Dizia eu. Quando passámos à final continuei a desacreditar, agora porque achava eu que dava resultado e desacreditei até ao fim para sermos Campeões. Tive um grande momento junto dos amigos, do nervosismo, à raiva (com a lesão de Ronaldo), à ansiedade, aos quase AVC's, à euforia, êxtase do golo, ao ruer de unhas para finalmente saltar, gritar e chorar (eu sei muito parolo, sempre achei, mas as lágrimas caíram).

Finalmente, merecido, faz-nos bem ganhar estas coisas e ontem assistimos a um capítulo desta nossa história. 

Sigam-me no INSTAGRAM

Na Praça de Santiago e depois no Toural a festa foi bonita, emocionada, na Cidade de Berço (Guimarães) onde nasceu Portugal.

Beijinhooo

2 comentários :

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo