#101 CR7

10 junho, 2016



A minha mãe trabalha na empresa que produz o calçado da marca CR7, ou seja, o calçado do Cristiano Ronaldo esse melhor do mundo que é português. 
Um dia chegou-me a casa com estas sandálias. Eu a pensar que só existia calçado para homem, no entanto é preciso refletir que não são modelos para lá de espetaculares a nível de design mas a qualidade é indiscutível.
A minha mãe escolheu este modelo porque "as sandálias são como tu gostas prateadas e tem uma sola cunha prateada parecidas às que tinhas!" E as que eu tinha eram da CafÈ Noir... saudades!

Acertou em cheio! Gostam do modelo?


culottes ZARA
tee LEFTIES
sandals CR7 (Cristiano Ronaldo Footwear)

10 comentários :

  1. Também não sabia que tinham calçado para mulher. São bem giras! :)

    ResponderEliminar
  2. São muito giras!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2016/06/prom.html

    ResponderEliminar
  3. Gosto das culottes :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. São mesmo bonitas! Também não sabia que existia calçado para mulher :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  5. Que engraçado, nem sabia que eles tinham linha de calçado! Adorei!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Olá, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, muito lindo.
    Estou seguindo
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderEliminar
  7. Até achei as sandálias bem giraaaaaas!! :D
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  8. Olha não sabia que tinha calçado de mulher também
    Adorei!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  9. Wow, that outfit is gorgeous, I love it! You have a great blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo