Trend | Pajama Outfit

16 abril, 2016

http://picasion.com/

Esta tendência deveria entrar na minha wishlist do próximo mês ou algo parecido. Incrível como podemos estar de pijama e ir ao café da esquina, ir comprar pizza ou até mesmo ir levar o lixo sem sentir qualquer tipo de remorso ou constrangimento, mas se calhar, levar uns pumps já será demais. 

Acho piada a esta tendência pelos tecidos acetinados que usam (sou fã), pelas cores com base no preto, azul ou branco e pela descontração aliada a uns bonitos sapatos ou a umas lindas sandálias. 

Confesso que nunca usaria as duas peças em conjunto, mas uma camisa/casaco em branco ou preto conjugado com uns jeans e umas sandálias prateadas é só a minha cara. 

Vocês gostam desta tendência? Usariam?
Obrigada e beijinho, Rita! Follow me on: Facebook - Bloglovin' - Instagram

2 comentários :

  1. Não é uma tendência que me diga muito, até porque mesmo para pijamas nem gosto de tecido acetinados. Mas alguns casacos e camisas das imagens até que são giros, embora ache que só fiquem bem com tecidos bastante diferentes, como a ganga.

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo a começar a gostar desta tendência :p

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo