Personal | Insta Novembro

01 dezembro, 2015

 E novembro já passou? E já me seguem no Instagram? AQUI
 quote | uma parede num café em Guimarães | decoração de Natal do centro comercial
 matrícula do carro que tive com as minha amigas no tempo de faculdade | o sunset na Praça da Oliveira | experimentei o novo labello
É tempo das Festas Nicolinas | o único (uma vergonha) look | Mario Testino, aqui com a Gigi Hadid no Porto para a Vogue US
 quote | Finalmente fui à nutelaria aqui em Guimarães | A tag do blog
A noite mais longa do ano em Guimarães, o primeiro dia das Festas Nicolinas, festas dos estudantes dos liceus em Guimarães, o Pinheiro. A festa consiste em erguer o maior Pinheiro da cidade como símbolo do inicio da época natalícia ao som de caixas e bombos, onde toda a gente toca o toque nicolino. Aqui estou em equipada e com a minha caixa!

2 comentários :

  1. Quero imenso experimentar aquele novo hidratante da Labello :) boas fotos!

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  2. Gostooo imenso!! As tuas fotos são incríveis *-*
    sou nova seguidora adoreiiiii o teu blog, se gostares do meu segue me :) Deixa me a tua opinião ja agora *-*
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo