Opinion | MET Gala 2015

05 maio, 2015

Com o tema China: Through the Looking Glass a MET GALA é para a minha red carpet favorita porque é a mais exuberante! O importante não levar um vestido topo bonitinho, é pegar na temática e brincar - claro que uns brincam melhor que outros!
As minhas favoritas e por na minha opinião levarem o tema à letra são: 

 Rihanna - pizzas, omoletes o que quiserem! Chegou e arrasou com classe! O acessório da cabeça é uma peça lindíssima!! Um luxo!

Fora a brincadeira, mas tem piada! Ahahaha  
 A Sarah está perfeita na temática da Gala! E aquela obra de arte na cabeça é fantástica!

 E jã não há pachorra para a 'porcaria' destes vestidos de transparência e cenas a tentar tapar qualquer coisa!

 J.LO fraquinho, fraquinho! Beyoncé um rabo jeitoso e já para aí à 3 anos que veste 'o mesmo' nesta gala! Kim dentro do género um vestido bonito, parecido a um da Beyoncé, mas o dela era feio!
 Deixem-me as vossas opiniões!


Follow me on: Facebook - Bloglovin' - Instagram

3 comentários :

  1. A J.Lo, a Beyonce e a Kim Kardashian levam as transparências a um outro nível xD
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. great as always :)
    kisses:)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Hahaha pelo menos saíram bastante da zona de conforto, ok tirando a malta que levou as transparências haha

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo