I Dress #50 | 50 Shades of Ritissima

01 abril, 2015

50 Shades of Ritissima
Porque é o outfit número 50 e é um em cinzento!
 E como a minha rotina alterou, trabalho apenas de tarde, finalmente consegui organizar- me nos horários (a cama sabe tão bem) e com este solinho só dá vontade de sair à rua.
Hoje mostro duas peças das mais recentes compras: a camisa e as calças!
A camisa é uma paixoneta pelas cores e modelo, as calças são de cinta subida, estou a estranhar e a entranhar. O resto já conhecem o meu colete, onde já mostrei um outro look  e as botas.
Espero que gostem! Deixem as vossas opiniões! :)
jeans - mango | shirt - bershka | fur vest - w52 | boots - zara 

Follow me on: Facebook - Bloglovin' - Instagram

8 comentários :

  1. Esse colete é o máximo,adorei :)!

    ResponderEliminar
  2. A camisa é tão linda! O pormenor da abertura atrás diz tudo!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É mesmo :P
    Adoro por tudo essa camisa!!! :D

    Não conhecia o blog mas, como gostei dos conteúdos tornei-me seguidor! Caso queiras, faz o mesmo de volta, por favor :')

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro adoro adoro. Que look lindo. Dos meus preferidos :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ora essa. Não tens de agradecer :') Aliás, eu é que agradeço!!

    Boa Páscoa*
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Bem giro o outfit!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo