Opinion | 'Oh compro nos saldos!'

13 dezembro, 2014

saldos, dicas para comprar roupa
Sou uma pessoa que compra de forma racional (farei futuramente um post sobre o assunto).
E como tal, nesta altura do ano, em que estamos super perto do Natal, e quando também sabemos que depois desse acontecimento entram os saldos, dou por mim numa indecisão do 'oh compro nos saldos'!
Ora eu quero ter aquele casaco, aquele chapéu ou aquelas botas mas se calhar era bastante compensador comprar nos saldos, talvez com o orçamento estimado consigo adquirir a peça 'a mais' do que era suposto e que com certeza me fará ficar bastante satisfeita. 
Eu compro toda a roupa que uso no blog, obviamente que tenho um vida para gerir e controlar o meu guarda-roupa é muito importante para mim e acima de tudo fazer compras inteligentes.
E agora que escrevo este post é raro aqui pela blogosfera falar-se deste assunto: quanto é que se gasta em roupa por mês? Por estação? Por ano? 
Decidi então mostrar-vos alguns artigos que gostava imenso adquiri-los nos saldos com um bom desconto, porque com o seu preço original torna-se mais díficil!
3. Botins Zara
 4. Zara
A peça mais cara será o sobretudo, a seguir as calças e os botins. O chapéu será aquele adereço que por um valor inferior me compensará no sentido em que, de certeza que o usarei com menor frequência.
Vocês como gerem o vosso orçamento para comprar esta ou aquela peça que adoravam ter? Esperam por descontos, por uma oportunidade? Gostava imenso de saber como gerem o vosso guarda-roupa! 
Deixem comentários!

Facebook - Bloglovin' - Instagram

7 comentários :

  1. Como sou eu que compro toda a minha roupa com o meu próprio dinheiro, faço algumas poupanças quando quero mesmo uma peça. Também aproveito os descontos e os saldos, onde os preços por vezes descem imenso!

    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  2. O chapeu e os botins sao top. Adoro!!!
    Beijinho e bom fim de semana
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho coisas para adquirir, mas nos saldos!
    Engraçado, também estou para fazer um post acerca desse assunto no meu blog :)


    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  4. Esse casaco é lindoooo... adoro a gola.

    ResponderEliminar
  5. Adorei o sobretudo!
    Beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. és tão igual a mim .. dou por mim a passear pelas lojas e dizer "vejo-te em saldos", porque simplesmente não se justifica (na minha opinião) comprares por ex um sobretudo que custa 60€ ou mais para o receberes no natal e 4 ou 5 dias depois está a 30€, claro que uma pessoa aguenta uma semana para depois poder comprar o que queremos e quem sabe até mais umas peças ..

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo