My Things | Christmas Whislist

22 dezembro, 2014

Christmas Whislist, lista do natal
Pai Natal aqui vai a minha lista de presentes para o Natal. 
Só para lembrar que me portei lindamente este ano! 


Não será o Pai Natal, mas sim um presente para mim mesma com patrocínio dos pais!

Um novo smartphone o meu Sony Xperia J já deu as últimas - foi o telemóvel mais bonito que já tive mas uma desilusão a nível de software, durabilidade da bateria e de memória ram! Logo já está a caminho um substituto, este Alcatel One Touch Pop C7 fui aconselhada e pelo que já conheço irei gostar pelas suas características. Escolhi um branco porque nunca tive nenhum!

Este casaco porque adoro os tecidos, o pêlo e o modelo é da Mango - este presente ainda não está confirmado - se vier aceito com imenso agrado!

São estes os desejos materiais do Natal, ainda que eu adore oferecer presentes e claro de receber, gosto acima de tudo da reunião familiar, dos debates, organização e desorganização, das discussões saudáveis claro, das iguarias (irei mostrar) dos meus familiares, dos chocolates, dos imensos doces e da lareira acessa!

Follow me on: Facebook - Bloglovin' - Instagram

3 comentários :

  1. Tenho duas colegas que compraram esse telemóvel! ahah, feliz natal!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Eu por enquanto estou satisfeita com o meu iphone mas já o casaco não me importava nada de receber :D*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também quero um casaco como este! Hehehe.
    Beijos! http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo