My Things | Lipstick for Winter

15 novembro, 2014

My Things | Lipstick for Winter
O meu querido inverno (ainda que oficialmente não seja) - porque é a minha estação favorita (esquecendo a parte da chuva, mas adorando a neve ou não tivesse eu estudado na cidade da Guarda) exige-me um baton de cor escura. Um baton de uma cor quente, marcante que me dará a possibilidade de variar a maquilhagem.
Visitei a kiko é sempre uma boa opção, gosto dos produtos e da relação qualidade/preço!

E encontrei aquilo que procurava, na coleção Haute Punk.
E exactamente da forma como queria um kit com lápis de contorno da mesma cor do baton.

Fiquem com as fotos! 
A caixa é amorosa!


KIKO online

Que vos parece? Um kit muito prático pelo valor de 12,90€!

4 comentários :

  1. Gosto da cor! :)

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Grande ideia. Melhor seria se fosse um pouco mais barato. Custa-me dar muito dinheiro por batons.

    ResponderEliminar
  3. Parece-me um óptimo presente de Natal para uma amiga. ;)

    oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo