I Dress #39 | Red Shoes

30 outubro, 2014

I Dress | Red Shoes
Um look - a meio da semana - não é normal, mas será habitual! 
boyfriend jeans - zara | t-shirt - zara | shoes - zara | earcuff - parfois
Mostro, mais uma vez, as minhas calças favoritas do momento. Gosto da descontração do modelo, dos rasgos e do quão largas me ficam. Uso abusivamente mas tento variar ao máximo nos conjuntos que faço com elas. Hoje mostro um dos favoritos. Estes sapatos vermelhos perfeitos para esta meia estação, fechados mas abertos e depois o seu salto, pedem para ser usados acho que resulta bem com estas calças, dando cor e um chic a um conjunto que pudia ser totalmente casual.
Gostaram do resultado? Usariam? As fotos que vos parece?

3 comentários :

  1. adoro a combinação das calças rasgadas com os sapatos mais classy. estás linda! :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito gira!!
    Os sapatos são lindos!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Acho que essa combinação das ripped jeans com os pumps resultam sumper bem mesmo. E tu estás linda!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo