Experiences | Mary Kay Workshop

13 fevereiro, 2014

Experiences | Mary Kay Workshop
Chego ao ginásio e sou convocada para participar num workshop de maquilhagem.
Na companhia de uma amiga, a decisão entre transpirar e ficar toda vermelha e ficar maquilhada e conhecer novas técnicas - decisão facilmente tomada pela última opção.

O workshop foi baseado na apresentação dos produtos da Mary Kay. Confesso que já conhecia a marca, mas no entanto a oportunidade de a experimentar gratuitamente com supervisão de uma consultora de beleza que, entre outras coisas ensina técnicas de aplicação de esfoliante, creme anti-envelhecimento e depois no final o uso do pincel para aplicação de base, foi muito vantajoso. 
Gostei dos produtos e do conjunto que foi apresentado e irei a uma segunda parte do workshop desta vez mais personalizado e só sobre maquilhagem. Estou ansiosa!
Cada uma das participantes tinha uma série de objectos para usar durante o workshop tais como: toalha, pincel de base e blush, baton, disco e toalhita de limpeza, fica para segurar o cabelo e o espelho - como mostra a fotografia que tirei - o melhor que consegui.

Pedi à minha amiga para dar o seu testemunho.
**Bem cá vai... Numa ida, diga-se normal, ao ginásio para mais um treino, desta vez com companhia, mesmo à entrada e quase antes do habitual cumprimento “Boa Tarde”, fomos confrontadas com a questão se queríamos participar num Workshop de Maquilhagem e, nem mais nem menos, lá fomos!!! De facto, foram quase duas horas a usar/descobrir o mundo das bases, cremes e mais cremes, blushes, etc, onde fiquei a saber os principais truques de aplicação para disfarçar e evidenciar os meus melhores traços, que sinceramente, me eram totalmente desconhecidos, além da técnica do pincel para poupar base!!! Foram duas horas bem passadas, no entanto e em modo conclusivo, foi: positivo, porque truques de beleza, já cá cantam! Negativo, porque as calorias que me deviam ter deixado no treino, cá ficaram!** - Carla Gonçalves
Conhecem os produtos da Mary Key?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo