Instagramíssima *15

22 dezembro, 2013

My Things | Instagramíssima *15

Olá um post instagramíssima para finalizar em grande esta semana que passou e a ansiar pelo Natal que está quase a chegar.
Pois é, mudei o nome do meu blog e o link o novo é : http://mykindofthingsandthoughts.blogspot.pt/
Espero que gostem destas alterações e de alguns momentos das últimas semanas!



Um mimo de uma amiga em horário de trabalho


Gelado na companhia de um dos melhores amigos


A minha saia tudo - zara


Trânsito em Guimarães


As belas Tíbias da Pastelaria Ribela


O meu novo baton da KIKO


O meu Tomás a ajudar a fazer a árvore de natal da minha casa


O meu belo bolo de chocolate com bolacha oreo


Os meus novos brincos


Pequeno-almoço bom com a minha mãe


A mais bela folha de outono


Depois de Game of Thrones, segue-se Breaking Bad
o vício das séries irá se manter em 2014


Escolha difícil

1 comentário :

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo