Experiences | The fall around me

18 dezembro, 2013

Experiences | The fall around me
O tempo livre permite-me e permitiu-me à dois dias atrás tirar estas fotos perto da minha casa.
O outono é a minha estação favorita. Indubitavelmente gosto dos tons dourados com que se cobrem as paisagens e assistir à lenta e suave queda das folhas das árvores. 
Como ainda não tido oportunidade de usufruir do outuno na sua plenitude, fiz-lo hoje com o telemóvel.
Não estão com grande qualidade  mas só queria mostrar esta palete de cores.

Espero que gostem :D


The autumn is my favorite season so today, I went to the park closer to my house with my smartphone and I take some pictures. The quality isn't the best but I only want to show these beautiful colors. 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo