Opinion | Lábios 'a minha dor de cabeça´

24 novembro, 2013

Lábios 'a minha dor de cabeça´
Sou assim aquela pessoa que tem sempre, sempre, sempre em 365 dias por ano, faça chuva, sol ou neve, dia ou noite - os lábios sempre secos e gretados, com peles secas e na maioria das vezes com um aspecto pouco bonito. Chega a ser desesperante e quem me conhece ou lida comigo já sabe deste problema que não passa assim muito despercebido - infelizmente :/
Esta luta que dura há anos, permitiu-me ser especialista em batons, bálsamos e similares. Numa constante experimentação de marcas, finda aqui e hoje a minha lista, para me concentrar apenas naqueles que realmente fazem o efeito desejado. 
Vou então mostrar aqueles produtos que já experimentei e que me desiludiram e os que me surpreenderam - numa pessoa em estado crónico de lábios secos como moi je - com opiniões sinceras.
A desilusão: La Roche-Posay, Ceralip foi dos produtos mais caros que adquiri e ficou um pouco aquém das minhas expectativas. Este bálsamo é bom para quem tem lábios secos q.b. e quer mantê-los hidratados, no entanto como reparador eficaz em lábios com gretas, não funciona.
Bom produto: Neutrogena, Lábios este produto é bom e acima de tudo é prático. Garante sempre boa protecção labial e com uma aplicação continua a hidratação é constante.
Neutrogena Bálsamo Reparador também é um excelente produto e mais eficaz que o anterior, a hidratação é quase momentânea, no entanto, o bálsamo é sempre um produto mais difícil de aplicação. 

A Surpresa: Letibalm, Bálsamo Reparador é perfeito, eficaz, funciona mesmo, com um alívio instantâneo, cicatrização momentânea e de aplicação menos frequente que os anteriores produtos. É este o eleito sem ponta de dúvida, só este bálsamo transforma  os meus lábios com gretas (que até sangra por vezes) nos lábios mais sedosos do mundo que até me permite usar batons de cor, sem problemas. 
Para quem sofre mesmo deste problema em estado grave - Letibalm é mesmo (opinião pessoal e sincera) o melhor produto.

8 comentários :

  1. Também já usei neutrogena e é muito bom :)

    ResponderEliminar
  2. O meu favorito é mesmo o da Uriage, é super nutritivo*
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. «Sou assim aquela pessoa que tem sempre, sempre, sempre em 365 dias por ano, faça chuva, sol ou neve, dia ou noite - os lábios sempre secos e gretados»
    bem-vinda ao clube, sou igual :)
    tenho SEMPRE de andar com batom hidratante

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Todo o ano (felizmente) não, mas no Inverno bem preciso de qualquer coisa mais forte! Obrigada pelas dicas :)

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nos últimos dias tenho andado com os lábios todos gretados. Preciso urgentemente de comprar alguma coisa. Obrigada pelas dicas. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também sofro do mesmo mal, e concordo que o letibalm é muito bom!

    beijinho
    ​​STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM
    ​​EUREKA SHOES GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. letibalm é mesmo muito bom! Eu uso quando estou constipada e o meu nariz começa a sofrer coitado x)

    gostei do teu blog, vou seguir :)

    Raquel*
    The Pineapple Spot

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo