I Dress #18 Enorme e Branca

27 setembro, 2013

Vestida Assim #18 Enorme e Branca
Olá! Trago hoje um Vestida Assim em modo - passeio. Rumo até ao Porto para visitar amigos, houve tempo para um café na Marina do Freixo, um momento zen (sinónimo de passear em cima de plataformas flutuantes - podia dar para pior) e visto que tiramos fotos queria mostrar o meu look - porquê? Porque esta túnica enorme que eu adoro foi um achado na feira local por 2€ e estas calças são uma aquisição dos saldos da Zara - por sinal a minha última compra em modo saldos - gostei do corte, da cor e o preço de 9.99€.
A mala é da Deeply que a fui descobrir nos recônditos no meu armário e que a cor é exactamente igual às minhas sandálias. Awesome!
As fotos possíveis

Túnica - numa banca numa feira local | Calças - Zara | Sandálias - Stradivarius | Mala - Deeply | Colar - Parfois

E como a minha túnica é enorme, com o vento pareço - gordíssima!

Esplanada na Marina do Freixo


O 'spot'!

2 comentários :

  1. hey hey! Não pareces nada, sua tontinha! Adorei a túnia e as fotografias ficou mesmo bonita, com o vento! Obrigada pelo comentário que assim deste-me a conhecer o teu blog que vou seguir com muito gosto :)
    Um beijinho, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo