New on Closet #5

14 outubro, 2013

Shopping Again #5
**Há coisas que nos fazem falta, tanta falta que quando não as temos, não pensamos nelas, mas depois de as termos em nosso poder, a falta que faziam** by Ritissima

As compras que tinha para mostrar! Já tinha adquirido estas peças há algum tempo e hoje finalmente mostro para voçês. Espero que gostem!!

Again

T-Shirt da Zara que estava na minha whislist  e adoro o efeito que pode criar em qualquer look. E com a inspiração no basketball ou baseball acho-a perfeita.


And Again

Esta só porque estava super baratinha na Pull and Bear e gostei da mensagem :D


And Again

Aqui da Benetton uma camisola branca e umas jeggings cor-de-rosa que são confortáveis que só elas.




And Again

Depois também estava presente na minha wishlist da Zara uma saia em tubo. A da wishlist não gostei de me ver, mas esta toda preta pareceu-me muito bem e estou contentíssima com ela. Da Stradivarius



Depois mostro looks com estas peças, logo que me for possível !

3 comentários :

  1. Gostei da camisola da Pull & Bear :)

    Beijinho
    http://marisa--alexandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto dessas T shirts:)))) e tive com essa saia da Stradivarius na mão...mas acabei por não trazê-lá porque já sei que n vou usá-lá com frequência...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Wonderful items...I like your pretty blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin?
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets nessa

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo