Personal | Há quem saiba transpor em palavras o que sentimos no coração

27 março, 2013

Há quem saiba transpor em palavras o que sentimos no coração
Há pessoas que têm uma capacidade gigante de transcrever por palavras - sentimentos, estados de espírito e pensamentos, etc. E como eu não tenho essa capacidade ou pelo menos num registo mais sério como devem ser tratados, hoje venho mostrar um blog que sigo e que surpreende sempre pela positiva. A Anabela Oliveira é uma escritora amadora (espero que depois deste post, seja menos amadora e mais admirada) que têm um blog muito interessante, muito pessoal, mas que nos faz pertencer a ele, porque o que a Anabela escreve em jeito de desabafo, acabamos por nos identificar com os seus textos. É verdade, acontece, ler o blog dela e pensar *Oh meu deus é mesmo isto que eu sinto!* mas para além desta descrição tão fiel do que por vezes é inexplicável, a Anabela consegue sempre deixar um conselho e uma visão positiva de todos os assuntos que aborda e que nos deixa sempre com um sorriso na cara e um suspiro de *Ufa não sou a única a sentir ou a pensar isto ou aquilo!*

Aconselho e partilho com vocês este blog 2 awkard 2 awesome, em jeito de nota a Anabela foi minha colega de licenciatura e daí conhecer o seu blog, mas fora este pormenor é um blog que merece a vossa visita e faço-o com imenso gosto em apresentá-lo aqui.

Um cheirinho...

"Quantas vezes não quisemos mudar quem somos por alguém? Quantas vezes não quisemos ser loiras, morenas... mais magras, sei lá! Tantas e tantas oitras coisas... Não por nós, mas por alguém a quem queremos agradar. Nós, mulheres, temos a ideia errada de que se mudarmos quem somos vamos conseguir o amor ou a aprovação de outras pessoas."

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo