Opinion | Ouve-se músicas de Natal - O Presságio!!!

06 dezembro, 2012

Blog em modos NATAL ali em cima!!! :D


É músicas de Natal por tudo quanto é lado! É nas ruas (pelo menos por Guimarães) é nos centros comerciais, quase que dá  enjoo aos mais sensíveis, mas como eu adoro o Natal nada me chateia! :D

A minha favorita de todas - All I Want For Christmas Is You - Mariah Carey



E as compras das prendas e o que dar e não dar! A falta de ideias essas malandras que não aparecem e depois com a pressa se há uma grande ideia, torna-se difícil por mil e um motivos concretizá-la. 


Mais a listona de delícias e mais delícias para comprar e bolos, sonhos, rabanadas e mechidos para fazer... e transportar tudo a tempo e horas para a casa onde passo a ceia - pronto tá feito o flashforward do dia 24 até lá o frenesim acompanha-nos.



2 comentários :

  1. Eu adoro essa da Mariah Carey...no Natal ela toca umas quantas vezes!!!

    ResponderEliminar
  2. Essa música também é das minhas favoritas! :)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo