Personal | FELIZ NATAL :D

24 dezembro, 2012

Depois das prendas, o Dia 24 chega muito cedo para mim. É preciso comprar os doces, o vinho, o espumante, a couve portuguesa e a mãe acordou-me às 8:30. Se acordei de mau humor?! Nada disso, faz parte da rotina do Natal!

Cheguei à casa onde passo a ceia com os meus lindos e maravilhosos familiares - enchem-me o coração! Principalmente o mai novo de 3 anos e o teenager da família que *curte ter alguém fixe para contar as peripécias e aventuras, que contar aos pais pode parecer demasiado*!

A cozinha tá que nem se pode, uma azáfame,\ com tudo a que temos direito, principalmente porque somos pessoas que gostamos dos pequenos prazeres que a vida tem para nos oferecer.

As batatas cozidas com bacalhau e couve portuguesa servem-se às 20H, de seguida toda a panóplia de doces tradicionais caseiros (rabanadas, mexidos, leite creme), da pastelaria (bolo-rei, bolo-rei escangalhado e os profiteroles, mais as tartes e mais o ambrósio) e já está aqui uma boa amostra!

A mesa





Pormenor nos guardanapos!







A foto com o mai novo! O Tomás verdadeiro espírito de Natal está com ele.
O Pai Natal vem cá a casa - e vem (pelo menos os meu pai vestido de pai natal) e vai trazer prendinhas, que também é verdade!!



Desejo a todos Feliz Natal, em família and Keep Calm as prendas estão a chegar!


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo