New on Closet #tenho uma camisa de homem não tenho medo de a usar!

18 outubro, 2012

Num serão passado na Internet há procura de news sobre Moda - esse assunto tão chato - aprofundei os meus conhecimentos sobre o estilo boyfriend. Estilo boyfriend que está em vogue desde a passada estação primavera-verão 2011/2012 carateriza-se pela descontração da roupa masculina aliada a sensualidade feminina.



Este estilo já adotado pelas celebridades, surpreende pelo ar desleixado (apenas parece desleixado), mas fashion, em tamanho XXXL, mas que realça o corpo.

Imagem: by Stradivarius 

Estilo Boyfriend está presente nos jeans super descontraídos, com um efeito de estar acima do nosso tamanho, com rasgos ou aplicações. Podem ser usadas com tennis ou com o belo do salto alto e convêm  serem usadas com blusas, camisas ou mesmo básicos mais justos, para não se perder a forma natural do corpo feminino. Os jeans da figura são Stradivarius, eu tenho uns jeans boyfriend muito fashion da Tiffosi (uns bons jeans encontra-se sempre na Tiffosi)

Outra forma de conseguir um estilo boyfriend é pegar numa camisa de homem (pode ser do namorado, marido. No meu caso do pai - Obrigada Pai!). Escolhi uma camisa branca e com o tamanho mais pequeno. 



Para criar um look mais feminino acrescentei um cinto, este é castanho com fivela, mas todos os que tenho lá por casa adequam-se perfeitamente, ora mais descontraídos ora mais clássicos.






Resulta muito bem visualmente e é muito confortável - todo este outfit ficou completo com uns jeans skinny, botins e um casaco em couro castanhos.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo