Stories | Uma Aventura no Hipermercado

16 outubro, 2012


«Ah falta o código, vou ligar com o colega!»

Esta frase transmite pânico a qualquer cliente que se apresente na caixa com todos os artigos escolhidos e apenas passa pela fatídica parte de proceder ao pagamento. 

Ao tomarmos atenção a pequenos pormenores quando pegamos num artigo para colocar no carrinho, pode evitar minutos de espera na caixa. E sim, o cliente nem sempre tem razão e acima de tudo têm sempre falta de educação. Sim as pessoas menosprezas, tratam com inferioridade, acham que sabem mais que as operadoras de caixa, reclamam até do que é culpa do cliente e depois ainda exigem simpatia, cordialidade e respeito - vão ter sempre tudo isto, porque a falsidade por vezes eleva-se bastante - é assim!



Fazer compras tranquilamente é aconselhado em horas mais calmas e nunca a um domingo ou sábado à tarde. Que tal, durante a semana de manhã, à tarde ou a noite. Quem não tem disponibilidade para o fazer a esta hora, que tal, sábado na hora de almoço ou na hora de jantar, a calmaria repete-se no mesmo horário ao domingo.

Folhetos, folhetos e artigos de folhetos e os folhetos têm prazo. Lê-se «Na loja X entre 15 de outubro a 5 de novembro». Assim, não acontece a aquelas situações « Ah e tal esse artigo estava a este preço!» Estava sim senhor, mas a promoção acabou ontem, posso mostrar-lhe o folheto! Cliente 0 - 2 Loja. 

Outra das opções para comprar os artigos mais em conta é usar os vales de desconto. É importante, sim é importante ver a data de de validade! Sem isso nada feito!





««« Ahhhh um pequeno à parte - quando no PinPad diz 'não autorizado' - o problema não é da menina da caixa, nem do aparelho - a sua conta provavelmente não tem dinheiro!!!!!»»»






Uma estante têm um artigo em promoção! Verificar corretamente o artigo e se corresponde ao folheto. Exemplo Coca-cola 1,5Lts a 1€, com certeza que é a de 1,5Lts e não a de 2L!! E se na estante está lá uma perdida de 2Lts isso significa que algum cliente trocou a garrafa, e não, não foram os colaborados que fizeram isso - eles tão lá para arrumar e não para desarrumar! :D


E pronto para correr tudo lindamente, acontece a roupa fica sem etiqueta e código e tal ... é só pegar tranquilamente numa peça com código e as compras vão-se processar tranquilamente sem stress.



Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo